Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 17 de março de 2010

CANTOR SERTANEJO VAI PROCESSAR JORNAL EXTRA

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo irá mover uma ação contra o jornal Extra por difamação. É que na última segunda-feira (12), a coluna "Retratos da Vida", da publicação, informou que amigas da apresentadora Mariana Kupfer apontavam o cantor como o pai do bebê que ela espera. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa de Zezé Di Camargo, o cantor exigiu retratação do Extra e autorizou seu departamento jurídico a acionar o jornal.

Mariana também negou que Zezé seja o pai de seu filho. Nesta segunda-feira (15), em seu blog, Mariana revelou que sua gravidez se deu por inseminação artificial. “Agora que a minha verdade foi tornada pública, peço, por favor, que a minoria dos sites, jornais e revistas que não agiram assim, agora tenham responsabilidade se forem publicar notícias a respeito da minha gravidez. E não esqueçam que isso envolve duas famílias e uma vida que está sendo gerada”.

O editor da coluna Retratos da Vida, Leonardo Lima Dias, disse que o jornal não fez afirmações sobre o caso, e ouviu Zezé. "A notícia não foi de que Zezé era o pai do bebê, mas que, em São Paulo, algumas amigas da apresentadora diziam isso. E antes de publicar a nota, procuramos saber da versão dele", esclareceu.As informações são do Holofote.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial