Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 10 de março de 2010

Feira de Santana: Polícia apreende mais de 300 caixas de marcha

O Serviço de Investigação da Coordenadoria da Polícia da Civil apreendeu na tarde de ontem, no bairro da Baraúnas, na Rua São Judas Tadeu, aproximadamente cerca de trezentas caixas de marcha de carro. No local apenas uma pessoa foi encontrada, trata-se de André Vieira Cosme, 34 anos.
Segundo o Coordenador da Polícia Civil, Fábio Lordello, o local servia de depósito. “Ainda estamos no calor da operação. Não fizemos a contagem, mas calculamos que mais de trezentas caixas de marcha de origem ilícita seriam desmanchadas. Com o trabalho da coordenadoria, conseguimos identificar André Vieira Cosme, que já há algum tempo comercializa esses objetos em Feira de Santana”.
O coordenador disse ainda que apenas um acusado foi encontrado no local. “Estamos acostumados a prender várias pessoas ligadas ao ramo do comércio ilícito dessas peças na cidade. Geralmente conseguimos pegar uma a duas pessoas, no máximo. Trabalhamos na possibilidade futura de tentarmos ir mapeando mais indivíduos para desarticular cada vez mais essa quadrilha. Na verdade, o principal trabalho da polícia no combate a essas pessoas não é a receptação em si, mas evitar que esses carros roubados ou furtados, seja de Feira ou de outras regiões, venham a ser desmanchados em nossa cidade e abasteça o mercado interno. O acusado será autuado por receptação desse matérial, já que não prova a origem desses produtos”, ressaltou.
André foi autuado em flagrante pelo doutor José Marcelo Marques, foi conduzido à delegacia e vai responder pelo crime de receptação. Com informações do Folha do Estado.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial