Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 20 de março de 2010

“Paredão” Colorido: Dicesar e Serginho encaram julgamento do público

Por NINA RAMOS
RIO DE JANEIRO - Como já aconteceu uma vez nesta edição do “Big Brother Brasil”, a formação do temido “Paredão” aconteceu de surpresa nesta sexta-feira (19). Pedro Bial pegou os brothers no pulo e mandou todos para sala para nova berlinda. Apesar do susto, a maioria já tinha o voto na ponta da língua. E foi assim que Dicesar e Serginho foram indicados.
O Líder Cadu já tinha avisado que Dicesar era seu alvo número um. E assim foi. O maquiador, que já sabia que seria indicado, vai enfrentar seu quarto “Paredão”. Sem Anjo e sem terceiro elemento, a casa escolheu Serginho para acompanhar Dimmy na luta pela permanência na casa.
O resultado do confessionário foi surpresa, especialmente para Anamara, que garantia que estaria de novo na berlinda. Anamara e Dourado votaram em Serginho (confira voto a voto abaixo). A eliminação acontecerá no próximo domingo (21), quando deve ocorrer também nova “Prova do Líder” e nova formação de “Paredão”. Na semana que vem, o esquema que surpresa deve se repetir.
Antes de encerrar o programa ao vivo, Bial pediu para que Cadu fosse até o jardim para escolher um carro do modelo Linea, da Fiat, que patrocinou a prova de quinta-feira. O personal escolheu o carro da cor preta e ficou namorando a máquina demoradamente.
Dicesar terminou de gravar sua defesa e logo seguiu para a hidromassagem, enquanto todos os outros participantes conversavam juntos nos sofás da área onde antes ficava a mesa de sinuca. O maquiador afirmou para Serginho, ainda dentro da casa, que entendia Cadu, mas ele sabia que o voto nele era para defender Dourado.
A preocupação de Serginho era a ausência da chapinha para o dia do “Paredão”. “Eu vou dar uma alisada na minha franja. E já escolhi minha roupa há duas semanas”, disse o estudante. Brincadeiras à parte, Serginho declarou para Cadu e Lia que achava que Dimmy estava mal por ir com ele ao “Paredão”.
Cadu rebateu: “Mas se ele tivesse pensado direito, ele não iria com você. Se ele tivesse votado em outra pessoa, como a Maroca, eu teria que desempatar e você não iria”, falou o Líder. Com informações do MSN.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial