Tucano: telefonema anônimo leva polícia a descobrir corpo e objetos pessoais enterrado

Diante da informação, apesar ser uma ligação anônima, o agente Miranda, acompanhado do escrivão Welber e do agente público Marcelo, deslocaram-se até a dita propriedade e depois de efetuado uma minuciosa varredura na área indicada, constatou algo estranho, demonstrando o terreno ter sido recentemente escavado em alguns locais.

No dia seguinte recomeçaram as buscas e começaram aparecer às surpresas, pois, em um terreno fofo e cheio de espinhos, chamou atenção da equipe da policia civil.
Iniciaram ali uma escavação, sem saber o que seria encontrado e logo foi encontrado um grande saco de feijão. E a escavação continuou e eram encontrados pequenos objetos pessoais, tipo roupas, escova de cabelos, produtos de higiene pessoal e DVD.
Todo este material estava em um só lugar, quando der repente os equipamentos usados pela policia bateu em uma parte macia, onde a equipe da policia técnica descobriu os pés, as costa e no final foi encontrado um homem de brusso com pés e mãos amarrados com sinal de perfuração a bala na localidade da cabeça e em estado de decomposição, provavelmente muitos dias enterrado. Tudo isto em uma cova rasa, aproximadamente de 80 cm de profundidade.
Foi feito o levantamento cadavérico e enviando o corpo para o I.M.L. de Feira de Santana. Todo trabalho da polícia foi concluído na tarde de quarta-feira (10), onde foi encontrado apenas um corpo e não dois como foram mencionados pelo telefonema.
Base de informações de DEPOL TUCANO - tucanobr.com - Fotos Raimundo Nonato
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial