Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 10 de março de 2010

Vereador Max Passos recebe Medalha Ruy Barbosa pela opinião pública positiva em Cruz das Almas

A premiação aconteceu no XXXI Congresso Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais realizado no Auditório do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia da Bahia (CREA-BA). A "Medalha Rui Barbosa" é conferida pelo Instituto Tiradentes, após criteriosa escolha, a políticos aprovados pela opinião pública, que é consultada, anualmente, através da mencionada pesquisa, e que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade que representa. O evento contou com a presença de prefeitos e vereadores dos estados de Goiás, Sergipe e Bahia.
O vereador Max Passos disse que ficou muito feliz pela avaliação positiva que obteve na pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes no ano de 2009.
Para o parlamentar esse é o resultado de um trabalho sério, mas existem também outros vereadores que estão correspondendo às expectativas da população cruzalmense, pois esta conquista é mais um fruto de uma postura política de seriedade e compromisso com o povo. Com informações do Blog do Vereador Max Passos.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial