Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 10 de março de 2010

Feira de Santana: Quatro pessoas são assassinadas dentro de casa no Feira X

Quatro pessoas foram assassinadas  na noite de ontem (09) na comunidade de Vila Verde, no conjunto Feira X, em Feira de Santana. Dois homens usando coletes a prova de balas chegaram em um veículo Gol, cor  Prata, com duas pistolas calibres 380 e ponto 45, invadiram uma residência na rua 25 de dezembro e alvejaram todas pessoas que estavam na casa inclusive o garoto de 10 anos, Marcio Fabrício Lima da Silvaque, que foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade em estado grave. Ele foi submetido a uma cirurgia. 
Nesta chacina, a segunda do ano na cidade, morreram: Edivaldo Silva Santos, 27 anos,  Iranildes Oliveira Lima, 47 anos, um homem de pré-nome Adelson, conhecido como ‘Dedeu’ e um homem identificado apenas como Bizuca. Os tiros atingiram cabeça, tórax, abdômen  e braços das vítimas.

Ironildes Oliveira, avó de Márcio Fabrício,  morreu a caminho do HGCA. Os corpos de Edvaldo e Adelson foram encontrados na sala da residência e o corpo de Bizuca estava nos fundos da casa.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O Serviço de Investigação (SI)  compareceu no local e colheram informações para dar início as investigações.

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos. Fonte: Acorda Cidade.

Veja as fotos em mais informações!


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial