Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 10 de março de 2010

Chegada do Corinthians a Bogotá causa confusão

Fãs e curiosos apareceram em massa no aeroporto e no hotel onde o time se hospedou

A chegada do Corinthians a Bogotá, no final da tarde desta terça-feira (9), agitou a capital colombiana. Atraídos pela equipe brasileira, especialmente por conta da presença de Ronaldo e Roberto Carlos, vários fãs e curiosos compareceram ao Aeroporto Internacional El Dorado. O time brasileiro se prepara para a partida desta quarta-feira (10) contra o Independente de Medellín, pela Copa Libertadores da América. 
 
Segundo informações do site colombiano Futbolred, os primeiros torcedores começaram a chegar ao aeroporto às 16h (18h de Brasília), ainda antes da chegada dos policiais motorizados, que seriam destacados para dar segurança à delegação. O desembarque dos jogadores, cerca de uma hora e meia depois, ocorreu em meio a tumulto, provocado pelo grande número de colombianos em busca de uma foto ou autógrafo dos craques do Timão.






Às 18h15 (20h15 de Brasília), o elenco deixou o aeroporto, seguindo em direção ao hotel. Lá chegando, havia pelo menos outras cem pessoas aguardando a chegada da delegação. Mais tumulto à vista.O lateral esquerdo Roberto Carlos chegou sorrindo e acenou para o público. Ronaldo foi o último a descer e, orientado pela comissão técnica, não deu entrevistas aos jornalistas.

Às 19h15 (21h15 de Brasília), o time se dirigiu ao estádio El Campín, também em Bogotá, para fazer o reconhecimento do campo. A partida será na capital colombiana e não em Medellín. Com informações do R7.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial