Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 18 de abril de 2010

Neymar e Ganso colocam Santos na final e aumentam apelo por convocação

A pressão - que já é grande - pela convocação dos jogadores Paulo Henrique Ganso e Neymar para a seleção brasileira aumenta a cada partida do Santos. Neste domingo, ambos "garantiram" o time do litoral nas finais do Campeonato Paulista com os três gols da vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, na Vila Belmiro. Ansiosos pela lista do técnico Dunga, os dois "meninos da Vila" mais uma vez mostraram esperança em disputar a Copa do Mundo na África do Sul.

Neymar e Paulo Henrique disseram que estão na expectativa para convencer Dunga e fizeram questão de citar o nome do companheiro para a lista final de convocados. “Ficaria muito feliz se aparecessem duas vaguinhas para mim e para o Paulo Henrique”, comentou Neymar, autor dos dois primeiros gols diante do São Paulo neste domingo.
Paulo Henrique, que fez o terceiro, declarou que ainda acha difícil o sonho tornar-se realidade, mas disse confiar em tal possibilidade. “Esperança a gente sempre tem. O grupo está fechado, mas quem sabe não tem uma brecha para o Paulo Henrique e para o Neymar”, afirmou o camisa 10.
Questionado sobre a presença de seus dois comandados no Mundial da África do Sul, o técnico Dorival Júnior analisou os critérios de Dunga e projetou que não será consultado pelo comandante da seleção. “Ele não vai me consultar. O Dunga conduziu o trabalho ao longo do tempo. Montou uma estrutura que lhe dá confiança e temos que respeitar o lado dele”, disse.
O presidente Luiz Álvaro Ribeiro também comentou o assunto. E perguntado se a CBF havia entrado em contato para saber a situação do passaporte de Paulo Henrique, o dirigente lembrou que a entidade já tem tal informação. “A CBF sabe que o Ganso jogou no Egito”, disse o presidente santista, referindo-se ao Mundial sub-20 ocorrido no país africano. Com informações do Uol.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial