Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 1 de maio de 2010

Brincadeira que pode ser útil: estrelas do Timão abusam nas cobranças de pênalti

Ronaldo e Roberto Carlos, acompanhados de Jorge Henrique, fizeram inúmeras cobranças. Na quarta, contra o Fla, a equipe pode precisar

Como de costume, Ronaldo e Roberto Carlos, dessa vez reforçados por Jorge Henrique, ficaram batendo pênaltis após o treinamento do Corinthians nesta sexta-feira, no Parque São Jorge. É uma brincadeira que eles têm com os goleiros alvinegros, mas que pode ser muito útil na próxima quarta-feira, na Taça Libertadores da América.

Após perder por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, na partida de ida das oitavas de final, agora o Timão recebe o clube carioca no Pacaembu. Para ir às quartas de final, a equipe alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença. Mas se devolver o triunfo por 1 a 0, a decisão da vaga será nas cobranças de penalidades máximas.
 Ronaldo costuma ser o melhor na brincadeira com os goleiros do Corinthians após os treinos

Na brincadeira desta tarde, teve paradinha de Ronaldo, bomba de Roberto Carlos e chute “na rua” de Jorge Henrique. Até o dia do jogo, o técnico Mano Menezes deve colocar mais jogadores para treinar, dessa vez mais seriamente, as cobranças de pênalti. Muito embora ele não queira passar por essa emoção na partida.

- Eu já tenho 47 anos e não posso acelerar muito o meu coração com isso. Mas é claro que se esse for o destino nós vamos estar preparados – disse Mano, na última quarta.

Para a segunda partida contra o Flamengo, o técnico Mano Menezes ainda não sabe se poderá contar com o retorno de Felipe, recuperado de um coágulo na perna direita. Na lateral direita, ele estuda a saída de Moacir para entrada de Alessandro.
Roberto Carlos chega a assustar aos goleiros com a força do seu chute nas penalidades


Informações do G1.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial