Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 20 de julho de 2010

Familiares da Jovem assassinada em Cabaceiras do Paraguaçu clamam por justiça

Familiares da jovem de 15 anos Ana Claudia Lima Fonseca, grávida de oito meses, que foi encontrada morta, sem roupas em um matagal a 250 metros de distância de sua residência no distrito de Geolândia em Cabaceiras do Paraguaçu, clamam por justiça e lutam para que o acusado do assassinato seja mantido preso.
Em entrevista ao Mídia Recôncavo Cremilda Lima da Fonseca, 30 anos, irmã da vítima, diz que  a família não está tendo espaço para acompanhar o caso, sendo impedida de adentrar a delegacia para melhores esclarecimentos. A mesma afirma que até o momento a família não foi chamada para depor, o que segundo ela levantaria bastante indícios para a investigação.
“Eles se encontravam quase todos os dias no mesmo local onde o corpo foi encontrado, a gente alertava ela sempre, falando sobre os riscos que ela corria se envolvendo com ele, mas ela não nos ouvia. No domingo pela manhã ele deu R$ 200,00 a ela na feira para tentar enganá-la, parece que foi nesse momento que eles marcaram o encontro. Minha família está desesperada, não sabemos mais o que fazer, não temos a quem recorrer, pedimos socorro para que nos ajudem a pelo menos ter o direito de clamar por justiça. A nossa dor é que a polícia não está nos dando oportunidade de lutar por nossos direitos, já que a Lei nos garante." Relata Cremilda.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial