Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cabaceiras do Paraguaçu: População de Geolândia vive um dos melhores momentos de sua história



O distrito de Geolândia, localizado a 11 km da sede de Cabaceiras do Paraguaçu, acaba de receber mais um presente do Governo “O progresso é o povo que faz”. A praça que foi encontrada totalmente abandonada, hoje encontra-se com uma nova roupagem, ajardinamento moderno, pintura, nova iluminação, e agora contando também com um parque infantil, promovendo um novo local de lazer para as crianças.
A Prefeitura tem realizado grandes investimento no distrito de Geolândia, no início a prioridade foi na limpeza pública, com a manutenção dos esgotos, limpeza das ruas e fim dos lixões, depois foram feitas reforma das escolas, da unidade de saúde, a recuperações total do Mercado Municipal, implantação da Sede Distrital, que serve como extensão do Paço. Recentemente a população foi contemplada com um veículo 0km, que serve como suporte para a Secretaria de Saúde. Atualmente encontram-se em processo de drenagem e pavimentação em paralelo quase todas as suas ruas, construção de uma praça na entrada do acesso “via Governador Mangabeira” e em breve início das obras do GINÁSIO DE ESPORTES.
Segundo a Prefeita Romildes Oliveira, muitas novidades estão chegando por aí, já que o empenho do seu governo tem acontecido de maneira muito carinhosa com o distrito de Geolândia.
Anderson Bella
Assessoria Especial de Gabinete
Cabaceiras do Paraguaçu – Ba em 15 de julho de 2010.

Informações do Site: www.cabaceirasdoparaguacu.ba.gov.br

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial