Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Absurdo: Mãe é acusada de matar filha em Vera Cruz


Rita de Cássia Santana Silva apareceu na delegacia da cidade de Vera Cruz no último sábado dizendo à polícia que a filha havia sido sequestrada e morta por traficantes. A partir de então os policiais começaram as buscas e encontraram o corpo da menina com sinais de violência. Havia hematomas nos olhos, que estavam projetados para fora do globo ocular como se a criança tivesse sido estrangulada. Nas proximidades do corpo foram encontrados materiais usados em rituais de magia negra.
Rita, segundo o delegado, tem apresentado um comportamento confuso desde que procurou a polícia pedindo socorro, aparentando ter uma crise mental. O que não foi constatado ainda, por isso, não descartou a possibilidade de que ela esteja fingindo para se livrar do crime.
A polícia intimou o pai da criança, Ivo de Jesus, para que ele preste depoimento ainda nesta terça-feira, mas, ele não compareceu. Ivo é policial militar e serve na 35ª Companhia Independente, em Salvador, na região do Iguatemi. Ele teve a filha com Rita de Cássia em uma relação extra-conjugal e atualmente pagava pensão alimentícia à menina.
A Policia Civil da 24ª delegacia de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, informou que a necrópsia realizada no corpo de Janaína Santana de Jesus, de apenas cinco anos, encontrado nesta segunda (9) em um manguezal da região, nas proximidades da praia da Gameleira, deve ficar pronto nesta quarta-feira (10).
Segundo informações do delegado Lúcio Ubiracê Gomes, a mãe da criança, Rita de Cássia Santana Silva, foi presa por ser a principal suspeita de ter cometido o crime. De acordo com a polícia, a acusada está descontrolada e teve de ser transferida da cela para não agredir outra presa.
Correio da Bahia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial