Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Deu no blog do Fabão: Polícia “caça” o monstro de Muritiba


A polícia de Muritiba está à procura de um monstro, João Alves 56 anos vulgo Jonga, acusado de pedofilia na cidade serrana á duas crianças de 08 e 12 anos, segundo Gilvania Silva de Brito, 30 anos mãe das meninas “ele acompanhou todo crescimento das crianças, viu nascer, brincava com elas desde pequenas, nunca imaginaria que isso viesse acontecer, ele sempre saiu com as meninas dizendo que iria comprar doces, tinha confiança nele nunca levantei nenhuma suspeita, só quero que a justiça seja feita” explicou a mãe revoltada.

Segundo as informações o acusado foi pego em flagrante pela tia das crianças, que vendo o carro estacionado na Rua Virgílio Gonçalves, conhecida como Rua da Rádio Vox, com os vidros fechados, de forma ingênua foi falar com o mesmo, o que ele estaria fazendo na determinada rua às 20h30min, quando se deparou com as duas vítimas (suas sobrinhas), dentro do veículo, modelo corsa, cor vermelho. A tia das crianças ficou estarrecida ao perceber a reação nervosa do acusado, quando então retirou as crianças do carro e levando- as para casa.

De acordo com a genitora quando as crianças chegaram em casa acompanhadas da tia, as mesmas só pediam chorando para não bater. Quando interrogadas pela mãe, elas falaram tudo que acontecia, o aliciamento. Informaram que eram tocadas em seus órgãos genitais, e que o elemento abria as calças e mostrava seu órgão.A nossa reportagem também foi informada que as crianças eram ameaçadas de morte pelo indivíduo segundo nos informou a mãe das vitímas.Ainda de acordo com a mesma, as menores foram levadas para realização de perícia médica, para obter com precisão as conseqüências da ação maldosa.

As crianças são netas do Tenente da Polícia Militar Valdomiro Suzart. Pertencente a 27ª CIPM, uma das crianças tem serios problemas de saúde, conforme informou a mãe. O que mais nos chamou a atenção é que o acusado parecia ser uma pessoa de bem, fora de quaisquer suspeita, proprietário de uma pequena oficina, de poucos amigos e palavras, porém depois desse fato foi revelada sua verdadeira identidade,um monstro. O mesmo é casado, com uma senhora de boa índole, onde preservaremos o nome para não gerar constrangimento a mesma, que nada tem haver com a história.

As informações levam em conta que no mesmo dia do acontecimento a polícia militar esteve em busca do acusado não mais encontrado. A família registrou queixa contra João Alves (Jonga) e o fato está correndo em segredo de justiça. A única informação que temos sobre qualquer decisão judicial é que a preventiva do acusado foi expedida pelo Juiz de Direito Dr. Isaías de Castro Simões, responsável pela Comarca de Muritiba.

Obtivemos informações que a família do acusado estaria à procura de um advogado, para a defesa do mesmo, já que o suspeito encontra-se foragido, entretanto em Muritiba e cidades vizinhas os profissionais da área não querem atuar em defesa do acusado. Resta-nos somente aguardar que o bom trabalho da polícia de Muritiba continue as buscas na tentativa de prender o elemento João Alves, o Jonga. Informações do Blog A Voz Jovem.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial