Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Governador Mangabeira: Vereador Antonio Lopes solta o verbo e se defende de acusações


 

O clima político de Governador Mangabeira-Ba, localizada a 136km de distância da capital Salvador está esquentando cada vez mais. A troca de acusações realizadas entre os poderes legislativo e executivo estão deixando a população assustada, já que todos os dias surgem novas polêmicas.
Na sessão da última segunda-feira (09), foi à vez do líder da bancada de oposição Antonio Lopes soltar o verbo contra o secretário de governo do Município. Segundo o vereador a bancada de situação está sendo injustamente acusada pelo secretário de ser a causadora do atraso no pagamento dos salários dos servidores, do impedimento da chegada de convênios realizados entre a prefeitura e os governos federal e estadual, a exemplo da compra de cinco veículos do transporte escolar dentre outros.  Tudo isso por conta dos cinco vereadores da oposição não terem aprovado o projeto de lei que suplementava em 50% o orçamento para o exercício 2010 que corresponde a R$ 12.000.000,00 (doze milhões de reais).
Haja visto que a Câmara já tinha aprovado 30% só este ano, o que equivale a quantia de R$7.200.000,00 (sete milhões e duzentos mil reais). Desta vez os vereadores só aprovaram 5%, o suficiente para a compra dos veículos escolares, conforme especificado na solicitação da Prefeitura
Para Lopes seria impossível sua bancada aprovar um projeto no escuro, já que a Prefeitura ao enviar o projeto não especificou de onde vem e para onde vai os recursos correspondentes aos outros 45%. Assista o vídeo e confira!



Mídia Recôncavo

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial