Muritiba: Famílias do Gravatá de Cima sofrem com a falta de água
Enquanto isso nossos representantes pedem votos... Famílias carentes do Gravatá de Cima nos informaram que a localidade passa a sua pior crise por falta de água. Como a região não é favorecida pelo sistema de água encanada da Embasa, a Prefeitura fica responsável por levar água até essas residências, mas nos últimos dias a ausência do governo tem sido notada no que diz respeito à distribuição de água através dos carros pipa, e por esse motivo a população encontra-se revoltada. Eles dizem não suportar mais a situação “está demais aqui, ninguém liga pra gente, quem abastece a localidade às vezes é a Prefeitura de Mangabeira, porque a de Muritiba é ausente nessa questão”, afirmou dona Ana.
Eles imploram para que a prefeitura de Muritiba possa enviar os carros pipa, mas constante para a localidade, pois eles encontram dificuldades em ter que buscar água nas fontes da região. Insatisfeitos, eles afirmam que apenas representantes do G5( Luciano de Miranda e Pastor Marco) mostraram empenho em resolver esse problema junto aos órgãos competentes do estado e município, entretanto não obtiveram mais contantos com os vereadores.
Mas enquanto a água encanada não chega, pedimos a Prefeitura que não se omita em relação ao caso, que busque alternativas para solucionar a questão. Que levem o carro distribuidor do líquido precioso todos os dias, pois irá chegar um tempo em que os moradores poderão não ter mais pernas pra enfrentar tantos obstáculos para conseguir água potável ou vão morrer de sede, enquanto vocês continuarão a tomar água mineral e de boa qualidade como de costume.
Fábio Santos DRT 8769
Marcadores: Muritiba
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial