Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Assaltantes armados roubam 02 agências bancárias da cidade de Brejões

Cinco meses depois, a cidade de Brejões voltou a ser invadida por uma quadrilha de assaltantes a bancos. Eram aproximadamente 2 da tarde, quando indivíduos encapuzados chegaram à praça principal da pequena cidade. 
Eles estavam fortemente armados e, já chegaram atirando pra todos os lados e para cima, para causar pânico e terror. As pessoas começaram a correr pra todos os lados sem entender nada, enquanto eles iam em direção aos bancos. 
A princípio se dirigiram à agencia do Banco do Brasil para logo em seguida atacarem o Bradesco. Pessoas se escondiam, tiros e mais tiros eram disparados enquanto os bandidos mandavam dois vereadores esvaziarem os pneus da viatura policial para facilitar a fuga deles. 
Após concluirem o assalto, os bandidos fugiram pela estrada de chão que liga Brejões-Santa Inês levando diversos reféns que iam sendo liberados aos poucos.

Recôncavo Notícias

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

se no brasil tivesse "cabra" MACHO DE S... ROXO ASSIM COMO FERNANDO COLLOR E MELO, COM CERTEZA NÃO EXISTIRIAM MAIS BANDIDOS NA FACE DE PLANETA

nice

14 de agosto de 2012 às 15:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial