Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Polêmica: Repórter Paulo Galvão diz que a verdade é bem diferente

Repórter Paulo Galvão

Em sua página virtual o repórter Paulo Galvão fez declarações afirmando que tudo que foi veiculado no programa desta quarta-feira (17) é verdade e que não será retirada nenhuma virgula do que foi dito. Confira abaixo a reportagem na íntegra:

"Aprendi com o passar dos tempos na comunicação radiofônica que um programa de jornalismo sério é aquele que incomoda.
Entendo que, levar informação isenta, verdadeira, sem sensacionalismo ou comprometimento com os poderosos deva ser os pilares que sustentam um profissional da comunicação.
Na noite desta terça-feira (16/11), no desenrolar da 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cruz das Almas, precisamente na sala de imprensa, recebi a ilustre visita do Vereador Valter Lucas (PRB) que logo em seguida me faria uma revelação surpreendente:
“Paulo Galvão, recebi um proposta em dinheiro para votar contrário a chapa do Vereador Max Passos (PSDB), a mesa diretora da casa. Eles pensam que pode me comprar” afirmou o vereador.
A tentativa de mudar voto do parlamentar surgiu logo após uma declaração do edil durante uma sessão, manifestando publicamente o apoio a Max Passos.
Não vou mudar uma vírgula de tudo que disse no Programa Jornal da Gente, visto que apenas reproduzir o que me foi revelado na sala de imprensa da câmara.
 Não concordo com certos tipos de pressões, seja ela de cunho político ou econômico, para tentar calar a liberdade de expressão. A verdade vai prevalecer."

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial