Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Polícia Militar de Cabaceiras é destaque no Recôncavo

O desempenho da Polícia Militar de Cabaceiras do Paraguaçu-Ba, a 160km da capital Salvador tem se destacado a cada dia no Recôncavo baiano. Para a população que vive um momento histórico no tocante segurança pública, o trabalho desenvolvido pela PM, liderada pelo Sargento Joaquim Carvalho tem mudado o rumo da cidade, que com o aumento das blitz tem obtido um grande avanço no número de apreensão de veículos roubados e no combate ao narcotráfico.

“O trabalho da polícia melhorou depois que passamos a contar com o apoio da população, que se conscientizou e tem nos ajudado principalmente no combate as drogas. Temos contado também com o apoio da Polícia Civil, que muito tem colaborado com as investigações e nos dado o suporte necessário na efetivação das ocorrências.” Diz Carvalho.

O último destaque da Polícia cabaceirense aconteceu na semana passada, que com a ajuda da população prendeu em flagrante assaltantes que tentavam roubar uma motocicleta.

O DPM – Departamento de Polícia Militar de Cabaceiras do Paraguaçu fica lotado na 27ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) em Cruz das Almas, sob comando do major Domingos Correa.

Anderson Bella

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial