Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SAPEAÇU: VEREADOR DIZ QUE PREFEITO FUGIU

Prefeito Dr. George Góes
O presidente da Câmara Municipal de Sapaçu, uma das cidades em que a Polícia Federal cumpre mandados na Operação Carcará, afirmou, em entrevista ao BN, que o prefeito George Vieira Gois (PP) sumiu da cidade. Segundo Luciano Borges (PSDB), a sede municipal foi lacrada e ninguém tem acesso, exceto os edis locais. De acordo com ele, além do gestor, os agentes foram atrás do ex-secretário de Administração e Finanças, Durval Lago (PP), que atualmente também é vereador. “Os dois sumiram da cidade. Acreditamos que eles fugiram por causa da operação da PF. Na verdade, já tinha sido pedido o afastamento do prefeito, mas ele entrou com agravo. Ele tem mais de 20 processos, inclusive o Ministério Público apontou que ele é o campeão de processos por improbidade”, relatou Luciano.
Bahia Notícias

Marcadores:

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

DR GEORGE ELE NAO FUGIU SINPLISMENTE ELE ESTAVA TRABALHANDO ...

16 de novembro de 2010 às 16:56  
Anonymous Anônimo disse...

Nunca vi uma cidade sem justiça como Sapeaçu tem horas que sinto vergonha de ser Sapeaçuense lá quem manda é Durval e george,manda em delegado,juiz,promotor...emfim em tudo compra todo mundo com o dinheiro sujo deles.

3 de dezembro de 2010 às 13:03  
Anonymous Anônimo disse...

falar o que sapeaçu tem JUSTIÇA SIM FEITA POR GEORGE ele é juiz,promotor e CARRASCO e NINGUEM faz PORRA NENHUMA.

14 de março de 2011 às 14:02  
Anonymous Anônimo disse...

tem trabalhador contratado,que estao sem receber os salario de outubro,novembro,dezembro.e dizem que e o GOVERNO P/O BEM DE TODOS.so si for TODOS PUXA SACO DELES.tem pessoas que constam na folha de pagamento,mas nao trabalham,mas recebem.cader o MINISTERIO PUBLICO SO SERVE P/RESOLVER PENSAO ALIMENTICIA.onde estao os aprovados no CONCURSO.obs E GEORGE QUE FAZ O QUE QUER.OU A JUSTIÇA QUE NAO FAZ O QUE DEVE SER FEITO

5 de abril de 2011 às 14:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial