Secretaria de Saúde continua inscrição na seleção de profissionais do SAMU de Cruz das Almas
A Secretaria Municipal de Saúde segue até dia 15 de julho as inscrições no Processo Seletivo para contratação de profissionais que trabalharão na Unidade de Suporte Básico (USB) e Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Cruz das Almas. O Edital foi publicado no dia 28 de junho e pode ser encontrado no site www.cruzdasalmas.ba.gov.br ou no mural da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Gérson Maia, s/n, no bairro da Coplan. Os aprovados serão contratados pelo período de um ano. O contrato pode ser renovado, apenas mais uma vez, pelo mesmo tempo. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo interessado.
O candidato que se inscrever ao cargo de nível superior deve levar cinco (05) latas de leite em pó de 400 gramas. Aquele se candidatar ao cargo de nível médio deve levar duas latas de leite em pó de 400 gramas. O processo de seleção ocorrerá por meio de avaliação de currículo, entrevista, prova prática (apenas para o cargo de condutor) e teste de aptidão física. Os resultados das etapas do Processo Seletivo serão divulgados no Diário Oficial do Município (www.cruzdasalmas.ba.io.org.br) e no site oficial da Prefeitura (www.cruzdasalmas.ba.gov.br).
A expectativa é que o SAMU passe a funcionar em Cruz das Almas a partir do mês de agosto, quando a SESAB (Secretaria Estadual de Saúde) iniciará o funcionamento da Central de Regulação no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ascom
O candidato que se inscrever ao cargo de nível superior deve levar cinco (05) latas de leite em pó de 400 gramas. Aquele se candidatar ao cargo de nível médio deve levar duas latas de leite em pó de 400 gramas. O processo de seleção ocorrerá por meio de avaliação de currículo, entrevista, prova prática (apenas para o cargo de condutor) e teste de aptidão física. Os resultados das etapas do Processo Seletivo serão divulgados no Diário Oficial do Município (www.cruzdasalmas.ba.io.org.br) e no site oficial da Prefeitura (www.cruzdasalmas.ba.gov.br).
A expectativa é que o SAMU passe a funcionar em Cruz das Almas a partir do mês de agosto, quando a SESAB (Secretaria Estadual de Saúde) iniciará o funcionamento da Central de Regulação no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ascom
Marcadores: Cruz das Almas, Saúde
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial