Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 1 de outubro de 2011

Na segunda divisão Vitória vacila mais uma vez e apenas empata com o Paraná

Para desespero do torcedor rubro-negro que tanto sofre com as decepções do seu "leão", Jogando diante do Paraná, no Estádio Durival de Brito, o Vitória saiu na frente do marcador, teve oportunidades de ampliar, mas acabou cedendo o empate em 1 a 1, com isso terá que torcer contra os concorrentes para não ver o G-4 ficar mais longe. Melhor no jogo, o Vitória abriu logo o marcador. Aos 2 minutos, no primeiro ataque rubro-negro, Marquinhos recebe livre na área e bate no canto do goleiro Zé Carlos.  Aos 9 minutos Geovanni quase amplia. O meia recebe passe livre na entrada da área, mas erra o chute e perde a chance de fazer o segundo.

Depois de uma queda de produção, qualidade técnica e muitos cartões amarelos, quando o primeiro tempo estava caminhando para o final, o Paraná conseguiu o empate.

Aos 47 minutos, Fernando sai mal do gol e a bola sobra para Borebi empurrar para as redes.

No segundo tempo o jogo ficou equilibrado, porém os lances de maior perigo saíram dos pés de jogadores do Paraná, que por pouco vira a partida.

Apagado, o lateral-direito Nino Paraíba teve nos pés duas oportunidades reais de colocar o ataque de frente com o gol, porém errou os dois lançamentos.
 
Aos 31 minutos o Paraná quase vira a partida. Itaqui bate falta forte e Fernando espalma para fora da área
 
Aos 33 minutos foi a vez do Vitória tentar. Lúcio Flávio rola bola para Gilber, o meia bate forte e exige boa defesa de Zé Carlos.
 
Com o empate em 1 a 1, o Vitória segue em 7º lugar, mas agora com 40 pontos. Na próxima terça-feira (4), o rubro-negro enfrenta no Barradão o Grêmio Barueri.
 
PARANÁ 1 x 1 VITÓRIA
Campeonato Brasileiro Série B
 
Paraná
Zé Carlos; Marquinho, Edson Rocha (Serginho), Flávio Boaventura e Lima; Silvio, Itaqui, Packer e Borebi (Oliveira); Hernane e Henrique (Ricardinho). 
Técnico: Guilherme Macuglia
 
Vitória
Fernando; Nino, Maurício, Jean e Élton (Lúcio Flávio); Zé Luís (Mineiro), Charles, Gilberto e Geovanni; Marquinhos (Marcelo) e Neto Baiano.
Técnico: Vágner Benazzi
 
Data: 30/09/2011 
 
Local: Estádio Durival de Brito, em Curitiba
 
Arbitragem: Gutemberg de Paula Fonseca (FIFA-RJ), assistido por Eduardo de Souza Couto (FIFA-RJ) e por Gilberto Stina Pereira (CBF-RJ)
 
Cartões amarelos: Nino, Marquinhos, Élton, Maurício e Zé Luis (Vitória), Hernane, Marquinho, Sílvio, Flávio, Edson Silva (Paraná)
 
Gols: Marquinhos (Vitória), Borebi (Paraná)
 
Informações do Recôncavo News

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial