Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amargosa é campeã geral dos Jogos da Amizade

A última etapa dos Jogos da Amizade foi realizada em Amargosa e consagrou a seleção feminina de vôlei com a Grande Campeã Geral. Com o total apoio da Prefeitura Municipal de Amargosa, a 4ª. Etapa dos Jogos da Amizade na modalidade voleibol foi no Ginásio Municipal. As equipes de vôlei feminino e masculino de Amargosas foram as campeãs da 4ª etapa dos Jogos da Amizade.

A idéia da realização da etapa final dos Jogos da Amizade em Amargosa surgiu a partir das experiências pessoais de muitos atletas e técnicos em diversos eventos esportivos, na busca em oferecer uma Etapa Final dos Jogos da Amizade de qualidade, que ficasse marcada pela organização, seriedade no trato do esporte como possibilidade de formação cidadã, esperando elevar a exigência de todos os participantes. “Queremos que os torneios fiquem cada vez melhores, sérios em seus propósitos, revestidos pela alegria e prazer do bom jogo. E foi um sucesso!”, comemora a atleta Joana D’arc.

Mais de 15 cidades participaram dos jogos. Dentre elas: Amargosa, Brejões, Cruz das Almas, Castro Alves, Conceição de Feira, Elísio Medrado, Iramaia , Itatim, Jaguaquara, Lage, Maracaia, Mutuípe, Santo Antonio de Jesus, Santa Inês, Sapeaçu, São Felix, Teolândia, Ubaíra e Varzedo.

Fonte: Amargosa Notícias

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial