Para alegria dos amigos torcedores Vitória vence por 3X1
Para a alegria dos amigos torcedores do Vitória, Kit de Geolândia em Cabaceiras do Paraguaçu, Nenem Pega Leve e Fabão em Muritiba, o rubro-negro bateu o Criciúma pelo placar de 3 a 1. O sonho de se reencontrar com a Série A continua. Apesar de não se ter escutado o canto de "Parabéns", a festa de aniversário do Barradão atrasou um dia, mas foi completa. Na tarde deste sábado (12), o Vitória recebeu o Criciúma com estádio lotado e conseguiu vencer o time catarinense para se manter vivo na busca pelo acesso. O placar de 3 a 1, no duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi construído com gols de Fábio Santos, Giovani e Neto Baiano. Zé Carlos fez para o Tigre.
A vitória do Bragantino diante do Goiás impediu o Leão de voltar ao G-4. Com 57 pontos, o Vitória fica em quinto, um ponto atrás do time de Bragança Paulista, que é o último integrante do G-4. Já o Criciúma se despediu d'uma vez das chances de acesso, que já eram remotas. O clube de Santa Catarina permanece em décimo, com 51 pontos.
A vitória do Bragantino diante do Goiás impediu o Leão de voltar ao G-4. Com 57 pontos, o Vitória fica em quinto, um ponto atrás do time de Bragança Paulista, que é o último integrante do G-4. Já o Criciúma se despediu d'uma vez das chances de acesso, que já eram remotas. O clube de Santa Catarina permanece em décimo, com 51 pontos.
Na próxima rodada, a penúltima da Série B, o Rubro-negro volta a jogar em casa, quando vai receber o São Caetano, às 17h do próximo sábado, dia 19 de novembro. O Criciúma também será mandante e enfrenta o Barueri no mesmo dia e horário.
O Jogo - Apesar do sol ter voltado a brilhar no começo do jogo no Barradão, os donos da casa entraram frios. Sem conseguir avançar na posse de bola e na qualidade dos passes, o Vitória demorou a conseguir criar boas chances mas acabou abrindo o placar ainda na primeira etapa da partida.
Na marca dos 10', Giovani deu a primeira esperança de gol ao aproveitar o rebote deixado por Vágner, mas não balançou a rede. Depois, aos 16', foi a vez de Thiago Silvy, pelo time catarinense, mandar o chute forte para a bao defesa de Douglas.
Depois de conseguir equilibrar a posse de bola e criar mais chances, abusando dos cruzamentos, o Leão enfim abriu a contagem no Barradão. Aos 31', Giovani cruzou para a área e Fábio Santos se contorceu para acertar a cabeçada e marcar para o Vitória. Marcando bem mas desorganizado na frente, o Criciúma tentou igualar, mas não conseguiu levar perigo à área rubro-negra.
No segundo tempo, o Criciúma voltou para o jogo tomando a iniciativa e conseguiu igualar o placar aos 15 minutos. Depois da cobrança de falta, Zé Carlos encerrou o bate-rebate na área e mandou com força para empatar. Mesmo sem mostrar muita superioridade, o Vitória não demorou a retomar a vantagem. Aos 21', Giovani cobrou a falta e contou com o quique da bola para fazer o segundo do Leão.
A festa já estava armada nas arquibancadas do Barradão e o visitante já começava a entregar os pontos. O terceiro gol só não saiu aos 28' porque Neto Baiano conseguiu perder um daqueles gols "feitos". Depois do passe açucarado de Geovani, Neto errou na hora de completar, sozinho, frente a frente com a meta.
A redenção do atacante veio aos 34'. Depois do pênalti feito por João Vitor, que derrubou Lúcio Flávio na área, Neto Baiano cobrou no meio do gol e completou a conta do dia de festa no Barradão. O Criciúma ainda teve dois jogadores expulsos. Zé Carlos e João Vitor.
Vitória 3 x 1 Criciúma - 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série BData: 12/11/2011, às 16h20
Local: Barradão, Salvador
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Júlio César Rodrigues Santos (RS)
Vitória: Douglas; Léo, Gabriel, Jean, Fernandinho; Uelliton, Neto Coruja, Arthur Maia (Lúcio Flávio), Giovani; Fábio Santos (Charles Vagner) e Xuxa (Neto Baiano). Técnico - Vágner Benazzi
Criciúma: Vágner; Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e João Vitor; Henik, Baraka, Doriva e Matheus (André Gava) (Schuenck); Thiago Silvy (Fábio Santana) e Zé Carlos. Técnico - Márcio Goiano
Informações do Ibahia
Marcadores: Esportes
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial