Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 24 de março de 2012

CREDI Paraguassu expõe produtos e serviços na II Feira da Cultura

A Cooperativa de Crédito Rural do Vale do Paraguassu (Credi Paraguassu) esteve presente na II Feira da Cultura realizada em Cabaceiras, com objetivo de Consolidar o cooperativismo de crédito solidário e da agricultura familiar no município, e dar visibilidade aos produtos e serviços da cooperativa junto a agricultores rurais.

O evento foi realizado no dia 14 de março, pela Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu, por meio da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer. A participação da Credi Paraguassu resultou na divulgação e acesso aos dos produtos e serviços da cooperativa, o fortalecimento do trabalho realizado de forma coletiva e a proposta de ampliação do quadro de cooperados.

Estiveram presentes no evento, representantes de associações comunitárias, agricultores/as, estudantes, jovens de organizações sociais, lideranças sociais e comunitárias e comunidade em geral.

Além de apresentações culturais e exposição de produtos artesanais de empreendimentos e artistas da região, foram expostos dos produtos da agricultura familiar local, proveniente dos agricultores que acessaram Crédito na Credi Paraguassu. A cooperativa também distribuiu cerca 300 mudas de árvores nativas, buscando incentivar a prática do reflorestamento.

Por: Assessoria de Comunicação ASCOOB

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial