Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 4 de junho de 2012

E.C Bahia: Ávine pronto para voltar

O Lateral Ávine símbolo e ídolo da torcida do Bahia, depois de um longo tempo afastado do time, está pronto para retornar aos campos, já na próxima quinta-feira contra o Atlético-MG, no Estádio independência, em Minas Gerais. O fato é motivo de destaque e matéria de Rafael Carneiro do site da Globo. Confira,

O ano já chegou na metade e Ávine, lateral-esquerdo do Bahia, entrou em campo em 2012 somente por alguns minutos. Depois de lesões no joelho e uma fratura em um dedo da mão esquerda, o jogador está novamente liberado para atuar. Nos últimos treinamentos, foi escalado pelo técnico Paulo Roberto Falcão no time considerado titular e disse estar pronto para voltar a vestir a camisa seis do Bahia.

- Estou muito feliz e me sinto preparado para ajudar a equipe. Estou com muita ansiedade de estar dentro de campo com meus companheiros. Tenho certeza que me fortaleci cada vez mais e agora posso dizer que me sinto pronto – afirmou o lateral-esquerdo.

Apesar de ter treinado como titular desde o fim de semana, Ávine não tem escalação confirmada por Falcão. Como o jogador não entra em campo desde o segundo Ba-Vi do Campeonato Baiano, o treinador deixou no ar a possibilidade de escalá-lo ou não.

- Ele teve muitas lesões e pela primeira vez a gente vai ter ele. Não dá para pensar que, depois de tanto tempo parado, ele saia rendendo. Já coloquei ele no time que deve começar para que ele possa se adaptar um pouco. O Ávine é um jogador que a gente conta muito, mas ainda está longe de duas condições – alertou o treinador. Informações do Futebol Baiano

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial