Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 28 de outubro de 2012

São Francisco do Conde: Líder do governo esclarece motivos do corte nas gratificações dos servidores

O vereador Robson Portugal(PP), líder do governo na câmara de vereadores da cidade de São Francisco do Conde, no Recôncavo baiano, explicou os motivos do corte nas gratificações dos servidores municipais, durante sessão realizada na casa legislativa, na tarde da última terça-feira(23).

Segundo o Edil, o corte foi em decorrência da perda de R$ 5 milhões do município. “Foi uma alternativa louvável da prefeita Rilza para evitar demissões em massa na cidade”, explicou. Robson disse ainda que, os adversários estão espalhando, em toda cidade, informações erradas sobre o assunto. “Não está havendo corte de pessoas, mas sim das gratificações. É bom que a verdade fique registrada nos anais desta casa, para depois não saírem dizendo por aí que Rilza é contra o povo”, encerrou.

Segundo o site RMS Notícias, a sessão, que não contou com a presença dos vereadores da bancada de oposição, formada por Messias Antonio (PMDB), Sonia Batista (PMDB), Aurelino Correia (PSDB) e Amarildo Guedes (DEM), foi encerrada após pronunciamento dos vereadores e leitura da ordem do dia. Uma nova sessão foi marcada para a próxima terça-feira (30).

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial