Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cruz das Almas: Prepostos da Coelba em serviço agridem idoso de 64 anos

Vicente Santos, 64 anos, foi vítima de agressões físicas praticadas por dois prepostos da Coelba. De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil, o idoso denunciou que dois homens que prestam serviços para Coelba, foram até sua residência, onde a bordo de um carro plotado da terceirizada, informaram que iriam suspender o fornecimento de energia elétrica por conta de débitos junto a Coelba. Momento que o idoso pediu para aguardar a chegada do filho que teria ido pagar as referidas contas em atraso. Porém de acordo com o senhor Vicente, os eletricistas disseram que não iria esperar e que iria “corta a energia”. Mais uma vez o idoso tentou convencer os prepostos da Coelba de não realizar tal medida, alegando a vítima que sofre de diabetes e não poderia abalar seu emocional “Eu implorei a eles, relatei que minha esposa tinha acabado de realizar uma cirurgia de coração e que sou diabético, mas eles não respeitaram nosso quadro clínico e nesse momento em que tentei me aproximar deles, um dos eletricistas me empurrou, aonde vim cair ao chão. Eles ainda pisaram na minha barriga. Eu defequei na calça, devido às agressões, foi muita humilhação, a pior da minha vida.” relata o senhor Vicente de 64 anos. Após ato, o idoso foi socorrido para o hospital da cidade, com hematomas e ferimentos causados devido às agressões sofridas por prepostos da Coelba. Os eletricistas cumpriram a ordem e suspender o fornecimento de energia do senhor Vicente. A Polícia Civil investiga o fato e irá acionar a Distribuidora de energia a fim de esclarecer os fatos. A família da vítima informou que irá mover um processo na Justiça contra a empresa. Fábio Santos / Midia Recôncavo

Marcadores: ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

quando ocorreu isso?

22 de novembro de 2012 às 10:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial