Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sapeaçu: Rebeca desiste de leilão da virgindade após receber ajuda de uma Emissora de Televisão

Rebeca Bernado 18 anos, a virgem de Sapeaçu, desistiu de realizar o leilão de sua primeira vez. De acordo com Rebeca em entrevista ao programa Comando Geral da Mangabeira Fm, relatou que recebeu diversas proposta, porém a melhor chegou somente nesta sexta-feira (23). Segundo ela, a TV Band Bahia, entrou em contato com a mesma a fim de ajudá-la “ A Band, me ofereceu ajuda nos meus estudos e no tratamento de saúde de minha mãe. Estou muito feliz, com essa iniciativa da empresa. Estava preste a realizar tal medida apenas para ajudar a minha mãe, que como todos já sabem, sofrem de problemas sérios de saúde. De acordo com Rebeca, prepostos da emissora estiveram em sua casa na manhã de hoje, oferecendo esse apoio social a jovem. “ Eles me garantiram que irão me ajudar . O leilão está suspenso, só retorna, caso a Emissora não cumpra o prometido, coisa que acho difícil, pois a iniciativa da ajuda partiu deles “- finalizou Rebeca. A virgem de Sapeaçu, como ficou conhecida Rebeca, chegou a receber uma proposta de 60 mil reais, como lance inicial. A jovem espelhava-se na modelo Ingrid Migliorini, 20, catarinense que leiloou virgindade por R$ 1,5 milhão como parte de um documentário australiano. Fábio Santos / Midia Recôncavo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial