Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Carro usado em explosão de banco foi tomado de assalto


O veículo Eco Sport, localizado pela Polícia Militar de Santo Estevão na madrugada desta terça-feira (20) após ter sido abandonado às margens da BR 116 Sul contendo no porta-malas uma tampa de caixa eletrônico e estilhaços de vidro, foi tomado de assalto em Governador Mangabeira, município onde a vítima reside.

De acordo com o proprietário do veículo, Janio Roque Barros de Castro, ele estava chegando em uma academia de ginástica em Mangabeira, na noite da última segunda-feira (19), quando dois homens a bordo de duas motocicletas anunciaram o assalto e levaram o veículo.

“A ação foi muito rápida. Eu tinha acabado de estacionar o meu carro quando eles me abordaram. Eu estava com meus filhos pequenos e por sorte nenhuma violência física ocorreu”, contou a vítima ao Correio da Cidade.

A vítima, que é radialista em emissoras da região do Recôncavo e também professor de Geografia da UNEB no pólo de Santo Antonio de Jesus soube que seu automóvel foi encontrado quando amigos disseram que viram a foto no Correio da Cidade. “Logo em seguida a polícia ligou confirmando que o carro foi encontrado”.


O veículo Ford Eco Sport, placa NYK 1964, de Governador Mangabeira, na Bahia, estava abandonado próximo ao povoado do KM 50, que fica às margens da rodovia.

No porta-malas policiais encontraram vestígios de uma explosão à caixa eletrônico, uma vez que no local havia uma tampa de cofre e muitos estilhaços de vidro. O caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade de Santa Terezinha foi explodido na madrugada desta terça-feira (20). Os assaltantes usaram o veículo para praticar a ação criminosa.

O posto de atendimento do Bradesco ficou completamente destruído. Os suspeitos chegaram a ser perseguidos por policiais após a explosão do equipamento, mas conseguiram fugir com o dinheiro retirado do caixa, cujo valor não foi informado pela empresa.

As câmeras de segurança do banco podem ser utilizadas para identificar os suspeitos, que realizaram a ação por volta da 1h30.
Autor/ Créditos: Correio da Cidade

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial