Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Cabaceiras do Paraguaçu: Zazá recebe sonhado diploma de vereador

Na manhã desta terça-feira (18) o vereador eleito de Cabaceiras do Paraguaçu, José Zacarias da Silva, popularmente conhecido por Zazá (PP) juntamente com mais 10 vereadores, prefeito e vice-prefeito, foram diplomados pela Juíza eleitoral Luciana Braga Falcão Luna e o Promotor José Botelho de Almeida Neto, durante cerimônia no Fórum da Comarca de Muritiba.

Apesar dos grandes serviços prestados na comunidade rural cabaceirense, Zazá já havia disputado outras três eleições sem êxito. Já nas eleições de 2012, a união entre familiares e amigos foi fundamental para o resultado. "Minha família, meus vizinhos e amigos foram os principais responsáveis por esta vitória, devo isso a eles, mas tenho a consciência que devo trabalhar por toda a população da minha cidade e é isso que vou fazer. Quero deixar bem claro que não serei vereador de um partido, de um grupo político, serei vereador do meu povo e estarei na Câmara para aprovar o que será melhor para ele." Conclui.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial