Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 17 de março de 2010

Espanhol é preso no aeroporto acusado de abuso sexual

O espanhol Javier Gonzalez Alen, de 33 anos, foi preso quando tentava embarcar para Madri, na Espanha, após passar 15 dias na Bahia, na noite de terça-feira (16). Ele teve um relacionamento com uma garota de 15 anos durante este período.

Redação CORREIO | Foto: Elias Rezende
 Javier e a menor discutem no posto da polícia do aeroporto


Por volta das 20h, policiais chegaram à paisana ao aeroporto Luís Eduardo Magalhães. O delegado titular da 18ª delegacia (Camaçari), Cleiton Leão, abordou o táxi onde estava a menor e pediu que ela descesse. Javier deveria pegar um voo da Air Europa, mas, ao chegar na área de embarque, foi abordado pelos agentes e levado para a sala da polícia.
Segundo ele, os dois se conheceram em uma viagem que ela fez para a Espanha com os pais. A menina dizia ter 19 anos. Os dois foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar exames de integridade física e abuso sexual. Javier será autuado por abuso sexual, podendo cumprir de dois a cinco anos de prisão. Além disso, o acusado responde a um processo, em seu país de origem, por tráfico de drogas. As informações são do iBahia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial