Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 18 de abril de 2010

Chefe da equipe Ferrari diz que não há problema algum entre Alonso e Massa

Stefano Domenicali considera episódio da ultrapassagem de espanhol sobre o brasileiro, na entrada dos boxes, como um incidente de corrida

O chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali, assegurou que não existe problema algum entre Felipe Massa e Fernando Alonso. A ultrapassagem do espanhol sobre o brasileiro na entrada dos boxes do GP da China foi considerada como um incidente normal de corrida.

- Quanto à ultrapassagem de Fernando sobre Felipe, só a vimos depois, na repetição da televisão, e acho que se trata apenas de um incidente de corrida e não há problema algum entre os dois pilotos. Quando se compete para ganhar, pode haver momentos como este - disse Domenicali.

Ele acredita também que caso Alonso não tivesse sido punido por queimar a largada, poderia ter lutado pela vitória.

- Há uma leve sensação de decepção depois dessas primeiras quatro corridas. Definitivamente terminamos com menos pontos do que somos capazes de conseguir, às vezes por incidentes fora de nosso controle e às vezes por problemas nossos. Mas ainda estamos na luta pelos dois títulos, o que é muito importante. Agora, vamos continuar desenvolvendo o carro e seu rendimento, principalmente nos treinos de classificação. A partir de Barcelona, temos que voltar ao pódio, o que é totalmente possível -  disse Domenicali, referindo-se ao GP da Espanha, próxima etapa da temporada 2010 da Fórmula 1. Informações do Globo Esportes.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial