Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 18 de abril de 2010

Claudia Leitte comanda coletiva em Miami

Claudia Leitte se reuniu com a imprensa em Miami, pouco antes de entrar no palco do Brazilian Day, neste domingo (18). Neste ano, Luciano Huck será o apresentador do evento.


O clima aqui em Miami é muito parecido com minha terra. O que mais gosto aqui é da praia. A expectativa é grande. O brasileiro já é “caliente”, e com saudade, meu amigo... Já fiz quatro shows em Boston e aqui, o povo fica ensandecido”, disse a cantora, se referindo ao calor humano e energia do público.

Quando perguntada sobre a fórmula de estar em forma logo após o nascimento de seu filho, Davi, Claudia disse: “Vou ser bem sincera. Não esperava estar magra um mês depois, no Carnaval. Mas minha mãe fez uma aposta comigo, já que ela também emagreceu muito depois que eu nasci. Ela ganhou a aposta. Emagreci muito, pela amamentação e disciplina. O importante era estar bem. Me alimentei bem e aconteceu naturalmente”.As informações são da revista Quem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial