Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 1 de maio de 2010

Adriano sente dores nas costas, mas minimiza incômodo durante o treino

Apesar de levar a mão à região diversas vezes no coletivo, Imperador diz que 'está tudo bem'. Rogério releva a falta de comemoração do atacante
  A movimentação do Império do Amor no coletivo desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, foi um dos pontos positivos observados pelos jornalistas. Mas o que mais chamou a atenção durante o treinamento do Flamengo foi o fato de Adriano ter levado as mãos às costas diversas vezes. Apesar da ausência em alguns jogos este ano devido a dores lombares, o Imperador garantiu que não há qualquer problema para o jogo contra o Corinthians, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu, pela Libertadores.

- Está tudo na paz. Não senti nada (nas costas). Foi só um mau jeito, mas está tudo bem – disse rapidamente Adriano, abrindo um sorriso antes de deixar o Ninho do Urubu. Mas a expressão de felicidade do atacante nesta sexta-feira contrastou com a sua reação ao marcar o gol da vitória contra o Corinthians, na última quarta, no Maracanã. Mais uma vez o Imperador não comemorou, como vem acontecendo desde o jogo contra o Vasco, no dia 14 de março. O técnico Rogério Lourenço, porém, voltou a minimizar o comportamento do camisa 10. Do G1.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial