Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 26 de julho de 2010

O coordenador da 4ª Coorpin, Edílson Magalhães, comentou o bárbaro crime ocorrido no distrito de Geolândia

O coordenador da 4ª Coorpin, Edílson Magalhães, comentou o bárbaro crime ocorrido no distrito de Geolândia, região de Cabaceiras do Paraguassú e que vitimou a adolescente Ana Cláudia Lima Fonseca, de 15 anos . A menor estava grávida de oito meses.
O principal acusado Marco Antônio Ferreira, que estava noivo de outra moça, continua preso no Complexo Policial de Santo Antônio de Jesus. Ele nega ter cometido o crime. Quando o pai da vítima soube que a filha estava grávida resolveu denunciar o caso à polícia. A partir daí a jovem passou a receber ameaças até ser encontrada morta com sinais de esganadura e ferimentos ao longo do corpo,inclusive com sinais de que teria sido violentada e estuprada.
Houve tentativa de invasão da cadeia de Cabaceiras, onde populares tentavam fazer justiça com as próprias mãos. Segundo o Dr. Edílson, exames mais criteriosos que deverão indicar se existem provas contundentes contra Marco já foram realizados.
A irmã da Vítima falou com nossa reportagem hoje pela manhã, na Muritiba FM 87.9 clamando por justiça, pois até agora o suspeito continua negando o crime, ela chorava muito na entrevista por conta da situação de comoção que toma conta de toda família, e pede a população do recôncavo que esteja sempre atento nas informações para que esse crime não passe despercebido. Ressaltou que diante de tudo que acompanhava nos veículos de comunicação , não esperava nunca isso acontecer tão perto dela, ou seja no seu lar familiar.
  Informações do Blog do Fabão.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial