Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PTB e PP oficializam lançamento de candidaturas em Cruz das Almas

O jovem progressista Mário Negromonte Junior e o ex- deputado federal Jonival Lucas foram recebidos com festa na noite desta terça- feria (10) em Cruz das Almas.

Cerca de cem veículos iniciaram uma carreata na Av. Getúlio Vargas percorrendo o centro da cidade ao som de fogos de artifício e buzinaços. Os candidatos foram recepcionados nas instalações do Cruz das Almas Clube.

Com histórico político na família Mário Negromonte Junior, atual presidente da ala jovem do Partido Progressista (PP), é candidato a deputado estadual pela primeira vez, nessa jornada Mário Junior conta com o apoio de sessenta municípios baianos.

O ex- deputado federal Jonival Lucas (PTB), tenta voltar à câmara federal mais uma vez, como apoio de Dr. George Góes (prefeito de Sapeaçu) e lideranças políticas de Cruz das Almas e região o experiente político aposta na vitória, Jonival sonha em continuar trabalhando pelo povo em Brasília. Em Cruz das das Almas, os respectivos candidatos são apoiados por Mário do Jornal, Max Passos e Gerson Rubronegro.

Já em campanha política o Vereador Max conclamou ao público presente a efetiva participação na árdua corrida em busca do voto, “é preciso votar em quem trabalha por nossa cidade, os recursos para construção da praça multiuso vinheram através de Jonival, e isso é suficiente para nos fazer acreditar que o nosso candidato pode fazer muito mais” disse o vereador.

Gerson fez o seu discurso voltado para Mário Junior, antes, disse aos presentes que é preciso ter cuidado na hora de votar, grande é o número de candidatos visitando Cruz das Almas durante a campanha política, depois viram as costas para o povo “Em pouco tempo Mário Negromonte Junior mostrou que tem capacidade política quando trouxe o banho de luz para nosso município, essa foi uma promessa feita para ser cumprida antes das eleições deste ano, como de fato já aconteceu” afirmou Gerson.

A Prefeita Romildes de Cabaceiras do Paraguaçu, Gregório (São Felipe), Marcelo Pedreira (Gov. Mangabeira) e outras lideranças políticas locais e regionais marcaram presença com suas respectivas comitivas no lançamento oficial das candidaturas de Mário Negromonte Junior (PP) e Jonival Lucas (PTB).
Forte na Notícia

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial