Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cabaceiras do Paraguaçu: Secretaria de Educação realiza maior desfile da história do Município


Visando desenvolver nas escolas do município propostas inovadoras que buscam a valorização do ser humano, a ampliação do seu nível intelectual por meio da produção, a Secretaria Municipal de Educação do Município de Cabaceiras do Paraguaçu, realizou na tarde desta quinta-feira (30) o Projeto: “Escola, Espaço Multicultural”, que em desfile, contou com a participação de mais de 2.500 alunos do Município.

Segundo a secretária de educação Eliana Oliveira nada disso teria acontecido sem a mobilização de toda equipe da atual administração. “A participação dos diretores, professores, alunos e funcionários também foi fundamental, sem eles nada disso teria acontecido.” Relata a secretária emocionada com o sucesso do evento.

Para a prefeita Romildes Oliveira Rios Machado, que é professora, o Projeto resgata as histórias infantis, que segundo ela tem ficado de lado no ensino brasileiro. “Aqui desde o primeiro dia do nosso governo, buscamos promover uma educação de qualidade. Desenvolvemos ações como a distribuição de mais de 12.000 (doze mil) peças de fardamento escolar; reforma de todas as escolas; qualificação dos professores; melhoramento do salário dos funcionários da educação; implantação de parques infantil nas escolas, são tantas ações que fica difícil de listar nesse momento. Estou feliz, estou feliz.” Finaliza Romildes.


Anderson Bella
Assessoria Especial de Gabinete
30 de setembro de 2010




 










































































































































































































Marcadores: ,

3 Comentários:

Blogger CEAGS disse...

Parabéns a todos que foram responsáveis por esse belíssimo desfile e em especial a Prefeita romildes que de forma incansávelesteve a frente desse grandioso evento. Que se repita mais vezes.

colégio Albérico: O CEAGS

Acesse e divulgue:
http://wwwceags.blogspot.com/

30 de setembro de 2010 às 22:42  
Blogger Unknown disse...

A escola como istituição pública tem a obrigação de formar cidadãos criticos e participantes nas mudanças e tranformações sociais.A paticipação dos educandos foram muito importante neste evento e também dos educadores. Parabéns para todos nós! E especialmente para nossa querida professora Romildes!Eu quero é mais!!!!!Escola Alfredo Vieira

5 de outubro de 2010 às 06:43  
Anonymous Edna Fonseca disse...

Sou Cabaceirense da gema, mas ao longo dos meus 28 anos de idade nunca houve em nosso municipio um evento realizado com tanto amor e ternura como este, não estive presente, mas ao olhar estas fotos chorei de emoção, nós somos capazes! Graças a Deus e a nossa maravilhosa Prefeita Romildes que sempre acreditou no potencial da nossa cidade e da nossa gente. Parabéns Romildes, vc e todos os envolvidos, vcs deram um show, estou orgulhosa da minha terra. Edna

9 de dezembro de 2010 às 23:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial