Casa Lotérica de Muritiba-Ba

Segundo informações da Polícia Civil as casas lotéricas de Muritiba e Cachoeira foram vítimas de assalto. Os dois estabelecimentos foram arrombados durante a madrugada.  A versão dos peritos indica que os mesmos elementos que atuaram na ação em Cachoeira agiram em Muritiba, os bandidos são especializados nesses tipos de assaltos de acordo com os agentes, pois a forma de arrombamento foi a mesma utilizada nas duas agências, “eles utilizaram uma chave de fenda, folgou os dois ferrolhos das laterais da porta e com uma chave mestra abriu a fechadura principal e efetuou o roubo” -  diz o policial.
O circuito de câmeras da lotérica de Muritiba gravou o momento do roubo e nas filmagens aparecem três elementos e um carro Fiat Doblô estacionado na porta do estabelecimento, entretanto em Cachoeira, o circuito estava desligado. Os marginais abriram os cofres das empresas e levaram segundo os peritos, 42 mil reais da casa lotérica de Cachoeira e 5 mil reais da lotérica de Muritiba.
As gravações das imagens da ação foram encaminhadas ao laboratório da Polícia Civil em Salvador, para obter uma melhor resolução. Um inquérito policial foi aberto para investigar o fato. Por Fábio Santos.