Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Bahia vence o Atlético-GO e entra na zona de classificação da Sul-Americana

No Estádio Serra Dourada, o Bahia suportou a pressão do Atlético-GO e conseguiu vencer por 1 a 0 com um gol solitário do artilheiro Souza no primeiro tempo. A partida aconteceu na noite deste domingo e foi válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e serviu de alívio para os comandados de Joel Santana, que se afastaram da zona de rebaixamento. Com o resultado, o clube baiano foi aos 42 pontos e superou Palmeiras e Atlético-MG na tabela, subindo para a 13ª colocação. Logo a frente, em 12º e com uma vitória a mais está o Atlético-GO, também com 42 pontos. Ambas as equipes tentam se distanciar da zona de rebaixamento, que tem como representante mais próximo o Ceará, com 35 pontos.

No confronto em Goiânia, o Bahia jogou retraído na maior parte do tempo. Apostando em contra-ataques, a equipe visitante saiu na frente do placar com Souza, que marcou seu décimo gol no Brasileiro e é o artilheiro do time na competição.
O atacante seria expulso posteriormente, após desentendimento com Gilson, que também foi embora do gramado mais cedo. Na próxima rodada, a 35ª da Série A, o Bahia viaja a Porto Alegre para jogar contra o Internacional no Estádio Beira Rio, nesta quarta-feira. Já o Atlético-GO encara o Santos na Vila Belmiro na quinta-feira. (Terra)

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial