Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Família é despejada violentamente em Varzedo

Na última semana, a senhora Maria Dinalva dos Santos, de 57 anos, foi surpreendida por um homem de nome Gerson Mascarenhas, o qual apareceu em sua casa afirmando ter uma ordem de despejo para a sua família. Dona Maria contou que ele chegou com mais um homem, agrediu o filho dela que tentou impedir a ação, além de bater em uma mulher grávida e em uma criança de 11 anos que tentou ligar para a polícia.  A senhora afirmou que todos os seus pertences foram destruídos, incluindo móveis, imagens de santos e vários objetos, além de sumirem quantias em dinheiro dela, de seu filho e de sua filha grávida de quase nove meses, que foi parar no hospital depois do espancamento. A família conta que uma boa quantia em dinheiro sumiu da casa depois da invasão.

Segundo D. Maria, este homem vem tentando tomar o seu terreno, na zona rural de Varzedo, no Recôncavo baiano, alegando que ela não tenha direito de morar no local; no entanto, a senhora afirma que comprou o terreno e possui documentos que comprovam a compra e o pagamento do mesmo. A família teve que sair da casa, localizada no Olho D’água, próximo ao tabuleiro Castro e está alojada em uma casa no centro da cidade, que foi emprestada por um amigo. D. Maria afirmou que vai acionar a justiça, pois tem documentos que comprovam a propriedade do terreno.

(Com informações do repórter Antonio Carlos/ Blog do Valente)

Marcadores:

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Este disgraçado tem que pagar pelo que ele fez, achei que o cangaço não existisse mais por aqui, mas pelo visto foi engano, desse jeito vai ficar dificil de se viver... com um homem ladrao de terrenos solto por ai...Morre disgraçado!!!!!!!!!!!!!!

16 de novembro de 2011 às 09:13  
Anonymous Anônimo disse...

Esse elemento teve coragem de invadir e derrubar as casas desse pobres coitados em uma terra que ele não pagou e por isso não é dele e que nunca será ! A justiça vai arrancar o couro desse cachorro e espero que não demore !

17 de novembro de 2011 às 15:46  
Anonymous Anônimo disse...

Depois desse cachorro fazer uma coisa dessa com essa família só falta ele KH em cima da mesa do delegado e se limpar com a bandeira da Bahia para o crime ser fechado com chave de ouro !

17 de novembro de 2011 às 16:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial