Muritiba: Acusado de matar jovem a pauladas se entrega a Polícia
Gilvan de Dara, já planejou matar o prefeito em 2004 |
Um menor que estava no local usando drogas com Gilvan e Deivide, foi a testemunha ocular do fato. De acordo com a Polícia, quando foi desferido a primeira paulada, o menor de 17 anos, evadiu-se do local. A testemunha, encontra-se sobre proteção judicial e já saiu da cidade. Possívelmente a razão que levaram o autor agir de modo tão violento, teria sido uma dívida de drogas da vítima. Gilvan, encontra-se preso em Santo -Amaro, a disposição da Justiça.
Gilvan de Dara, matou o jovem com duas pauladas. |
Nossa reportagem parabeniza, a ação da Polícia Civil de Muritiba pelo brilhante trabalho de investigação que chegou até a solução do fato. A dedicação de Gil Cesar Sampaio ( Chefe do Setor de Investigação), Nilmar Batista, Jorge Ribeiro, Ivair Ferreira de Oliveira e da nossa magnânima Delegada Drª Jocelina Ferrão, que durante dias, se debruçaram sobre a causa afim de emitir uma resposta a sociedade que acredita, nessa que é tida como a melhor equipe de Policiais dos últimos anos em Muritiba, dados confirmados pela população, nos veículos de comunicação.
Reportagem: Fábio Santos DRT 8769 / Bahia In Foco
1 Comentários:
por k vç emvs di fala jilvan di dara. naõ fala jilvan. pos a familia naõ tem nada a ver com o fato. vcs tem k separa as coisas.okkkkkkk.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial