Simões Filho: Prefeitura divulga nota sobre violência na cidade

Fica claro, então, que esses números do “Mapa da Violência” traçam um quadro distorcido de Simões Filho. Porém, a prefeitura municipal reconhece a necessidade de melhorar os índices de segurança pública e tem trabalhado para que isso ocorra o mais rápido possível.
Por isso, investiu no Convênio com a Polícia Militar, trazendo a sede da Rondesp e o Núcleo de Formação de Soldados para o município, adquirindo com recursos próprios 08 motocicletas e 03 veículos, reformando o prédio cedido à PM para o seu Quartel, além de total apoio às Operações Munzuá e Itinerante (parceria entre Rondesp e Polícia Civil).
A implantação da Central de Videomonitoramento, já com 25 câmeras instaladas, a implantação da Guarda Municipal com posterior aumento de efetivo e de viaturas, são apenas mais alguns exemplos da atuação da administração municipal no combate à violência e na garantia dos direitos do cidadão.
Tanto esforço já tem dado ótimos resultados, como podemos observar em números recentes da Secretaria de Segurança Pública do Estado, que apontam redução de 30,2% nos crimes contra patrimônio e de 23,9% nos crimes violentos letais, no período de Janeiro a Novembro de 2011. Estes, sim, são números que retratam mais fielmente a realidade atual da segurança no município de Simões Filho.
Laboratório da Notícia
Marcadores: Destaques
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial