Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Cruz das Almas

O prefeito eleito de cruz das almas Raimundo Jean Cavalcanti Silva (PMDB), e seu vice, Ednaldo Riberio (PTC) foram diplomados na manhã desta quarta-feira (19), na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas. A solenidade que foi dirigida pela Juíza Eleitoral Luciana Morim Hora, e a promotora Dr. Milena Soares Rocha, diplomou também os 15 vereadores e três suplentes. A diplomação contou com a presença dos Deputados Estaduais Rogério Andrande (PSD), e Pedro Tavares (PMDB), além de amigos e correligionários dos novos diplomados que serão empossados em janeiro do próximo ano. O deputado Estadual Rogério Andrade (PSD), que veio prestigiar a diplomação do vereador Valdo, figura política que lhe deu apoiou nas eleições de 2006. Segundo Rogério Andrade, a eleição do seu maior cabo eleitoral fortaleceu a sua base política.

Com a experiência de um mandato de vice e outros dois de prefeito, Dr. Jean vai governar Cruz das Almas pela terceira vez, tendo com vice a figura política do ex-vereador/presidente da Câmara, Ednaldo Ribeiro. “Esse é o meu terceiro mandato de prefeito do povo de minha terra que me honra muito, me elegendo mais uma vez”, agradeceu. Ednaldo Ribeiro disse minutos antes da posse que seu mandato de vice terá participação efetiva no crescimento e o desenvolvimento de Cruz das Almas. Ao falar de expectativa da diplomação, disse: “Vamos fazer uma grande trabalho ao lado de Dr. Jean, para retribuir o carinho e a confiança que o povo de nossa cidade depositou em nossos nomes”, agradeceu.

Solenidade de posse foi encerrada pelo atual vereador/presidente Max Passos, que subiu a tribuna para deixar uma mensagem aos eleitos. “Como filho de Cruz das Almas, torço que minha cidade continue crescendo. Por isso, desejo boa sorte aos eleitos na condução do nosso querido e amado Município”, finalizou. Com informações de Paulo Galvão|FORTE NA NOTÍCIA

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de informar a Anderson para conferir essa denúncia gravíssima do Tribunal de Contas, sobre o atual prefeito de Conceição do Almeida Ito de Bêga.
http://www.tcm.ba.gov.br/Noticia.aspx?id=2383&title=TCM-PUNE-PREFEITO-DE-CONCEICAO-DO-ALMEIDA-POR-DESOBEDECER-%C3%80-LEI-DE-LICITACOES%3E

21 de dezembro de 2012 às 09:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial