Moema é acusada de deixar dívida de R$ 1,3 milhão em comunicação
Derrotada nas urnas ao tentar fazer seu sucessor, a ex-prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), enfrenta agora a acusação de ter deixado uma dívida de R$ 1.343.161,47 em serviços prestados na área de comunicação sob articulação da empresa W4 Comunicação & Marketing Ltda.
Por meio de um comunicado, a W4 informou a 32 prestadores de serviço que o repasse de recursos para o pagamento das dívidas contraídas na segunda administração de Moema, entre 2009 e 2012, não aconteceu, e se isentou de responsabilidade jurídica pelo ocorrido.
“Conforme contrato decorrente de procedimento licitatório, à agência de comunicação, além da criação, incumbe apenas funcionar como elo entre a entidade pública e as empresas fornecedoras de serviços de comunicação, não sendo juridicamente responsável pelos respectivos pagamentos”, aponta a nota, datada de 03 de janeiro de 2013 e publicada pelo site Bocão News.
De acordo com a empresa, foram realizadas inúmeras tentativas, “sem sucesso”, para regularização dos pagamentos, porém não houve o retorno esperado pela gestão anterior da prefeitura de Lauro de Freitas – atualmente administrada por Márcio Paiva (PP).
Entre os serviços prestados constam elaboração de peças publicitárias, divulgação de editais de concursos e ações como “Micareta de Portão” e o “Novembro Negro”. Na relação de fornecedores aparecem emissoras de rádio e de televisão, veículos de comunicação impressa, agências e estúdios, a maior parte deles com os números das notas fiscais listados.
A ex-prefeita Moema Gramacho, que passou dois mandatos à frente do Executivo de Lauro de Freitas foi procurada pela reportagem, mas não foi encontrada para comentar a acusação. (Fonte:Tribuna).
Marcadores: Lauro de Freitas
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial