Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Muritiba: Zé Bim da Saúde realiza 10 indicações em sua primeira sessão como vereador

Vereador Zé Bim da Saúde diz que seu mandato será transparente
O vereador Zé Bim da Saúde (PDT), do município de Muritiba, localizado no Recôncavo baiano, a 146km de Salvador, surpreendeu os moradores de sua terra ao realizar 10 indicações em sua primeira sessão desde que tomou posse em 1º de janeiro deste ano. Em contato com nossa reportagem, o servidor Edson da Silva Costa, conhecido por Dinho da Câmara, disse que jamais um fato como esse aconteceu na história da Casa de Leis. “Tenho 26 anos como servidor da Câmara e nunca vi um vereador fazer tantas indicações em uma única sessão”, destacou.

Dentre as indicações o vereador solicitou uma Ambulância, reabertura da PA – Pronto Atendimento de emergência 24 horas e um CAPS – Centro de Apoio Psicossocial no distrito de São José, PSF – Programa de Saúde da Família para a comunidade do Tabuleiro do Beija-flor, seu local de nascimento, Creche para a localidade de Carro Quebrado, Serviço de Atendimento Móvel SAMU 192, nomeação de Agentes Comunitários de Saúde e Implantação da Rede de Abastecimento de Água na localidade do Pernambuco e nomeação de mais um agente comunitário para atender aos moradores do Condomínio Mirian, conhecido por Casinhas.

Por fazer parte da base aliada ao Governo do prefeito Roque Isquem (PDT), o vereador acredita que todas as suas solicitações serão atendidas, já que segundo ele são essenciais para o desenvolvimento local.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial