Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 25 de março de 2011

Lideranças políticas do Recôncavo marcam presença na transmissão do comando da 27ª CIPM em Cruz das Almas


Sgtº  Carvalho, Marcelo Pedreira, Major Lanzillotti e a prefeita Romildes
Na manhã desta sexta-feira (25) lideres políticos do Recôncavo, reuniram-se na sede da 27ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) em Cruz das Almas, para acompanhar a transmissão do comando da Polícia Militar regional.

O Major Domingos José Correa Oliveira Filho passou o cargo de comandante geral da 27ª CIPM para o Major David Oliveira Lanzillotti que terá pela frente a responsabilidade a segurança de 12 municípios do Recôncavo.

Participaram do evento a prefeita Romildes Oliveira Rios Machado (PMDB), o Prefeito de Maragojipe Silvio Ataliba (PT), o presidente da Câmara de Vereadores de Gov. Mangabeira Albano Fonseca (PDT), da Câmara de Muritiba Sued Tosta (PC do B), Marcelo Pedreira, presidente do PP de Governador Mangabeira, entre outros.

Também foram observadas presenças de grandes nomes da Policia Militar, a exemplo do Sub Tenente Américo, comandante da PM de Maragojipe, Sargento Joaquim Carvalho, comandante de Cabaceiras do Paraguaçu, Sargento Carlos Santos e Iracema Rezende comandante de Governador Mangabeira, Sargento Riedson e Tenente Valdomiro Zuzart da 27ª CIPM.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial