Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 4 de novembro de 2012

Feriadão é marcado por crimes contra as mulheres

O feriadão foi marcado por diversos crimes cometidos contra mulheres, em Salvador e Região Metropolitana. Um dos casos mais graves ocorreu na noite de sábado (3), no bairro Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador e segue sem avanços neste domingo (4). Uma jovem identificada como Fabia dos Santos Puridade, 22 anos, estava com a filha de cinco anos, quando foi baleada na cabeça e abandonada em via pública. Ela foi socorrida por um taxista que a encontrou ferida, mas a criança desapareceu.
Também na região do Subúrbio, segundo informações da Central de Polícia, Joelma dos Santos, de 36 anos, foi morta a tiros na tarde de hoje, por um homem não identificado, atrás da empresa Atol, no bairro de Paripe.

Na noite de sexta-feira (2) depois de discutir com um vendedor ambulante na região do Shopping Center Lapa, no Centro de Salvador. Manoela Brandão dos Santos, 33 anos, recebeu facadas nas costas e no ombro direito. Ela foi socorrida pelo marido para o HGE. O estado de saúde dela não é considerado grave. O homem que desferiu os golpes não foi identificado pela polícia. O crime é investigado pela 1ª Delegacia dos Barris.

Região Metropolitana

Na manhã deste domingo (4), o corpo de uma mulher foi encontrado da localidade conhecida como Caji, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O corpo apresentava perfurações provocadas por tiros, segundo informou a Central de Polícia. A polícia não tem pistas dos autores.
Uma jovem de 19 anos foi assassinada dentro de casa na madrugada de hoje na Travessa Nossa Senhora Aparecida, município de Dias Dávila. (informações:Correio).

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial