Feriadão é marcado por crimes contra as mulheres
O feriadão foi marcado por diversos crimes cometidos contra mulheres, em Salvador e Região Metropolitana. Um dos casos mais graves ocorreu na noite de sábado (3), no bairro Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador e segue sem avanços neste domingo (4). Uma jovem identificada como Fabia dos Santos Puridade, 22 anos, estava com a filha de cinco anos, quando foi baleada na cabeça e abandonada em via pública. Ela foi socorrida por um taxista que a encontrou ferida, mas a criança desapareceu.
Também na região do Subúrbio, segundo informações da Central de Polícia, Joelma dos Santos, de 36 anos, foi morta a tiros na tarde de hoje, por um homem não identificado, atrás da empresa Atol, no bairro de Paripe.
Região Metropolitana
Na manhã deste domingo (4), o corpo de uma mulher foi encontrado da localidade conhecida como Caji, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O corpo apresentava perfurações provocadas por tiros, segundo informou a Central de Polícia. A polícia não tem pistas dos autores.
Uma jovem de 19 anos foi assassinada dentro de casa na madrugada de hoje na Travessa Nossa Senhora Aparecida, município de Dias Dávila. (informações:Correio).
Marcadores: Policial
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial