Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 4 de novembro de 2012

Presidente do Vitória despreza críticas feitas pelo vice-governador

Este feriadão dos Finados não foi bom para o Vitória que sofreu com a agressão de supostos torcedores no aeroporto na última sexta-feira (02), perdeu por 3 a 0 para o Brangantino no sábado (03), ouviu duras críticas de um conselheiro benemérito do Leão e ainda foi alvo de piadas nas redes sociais. E na noite deste domingo (04), o presidente do clube, Alexi Portela defendeu o time que está com 66 pontos, na 3ª posição, no Campeonato Brasileiro, na Série B, quase vendo a luz da Série A.

Em entrevista ao programa do Galáticos, na Itapoan FM, Portela confirmou a notícia dada ao Bocão News, a chegada de PC Gusmão ao clube, desprezou a agressão feita por supostos torcedores no aeroporto e rebateu as críticas do vice-governador Otto Alencar.

De acordo com Portela PC Gusmão é um excelente nome para assumir o comando do time. “Nós estamos contratando PC Gusmão para assumir. A gente não poderia ficar do jeito que estava. O time estava muito inoperante. Não é o técnico mas os jogadores que caíram muito de produção. Eu sempre quis trazer ele para o Vitória. Ele conhece todos os times que vamos enfrentar. É um técnico de qualidade e que vem com a comissão dele”, disse colocando em seguida que chegou a pensar em Felipe Scolari, mas descartou porque precisava de um profissional de imediato.

Na oportunidade, Portela que falava diretamente da Toca do Leão, prometeu conversar com o grupo e identificar a queda do rendimento: “Viajei com o grupo na sexta e foi aquele fiasco que nós vimos. Aquilo me deixou muito triste. Eu garanto que problema financeiro não é”.

A manifestação contra os jogadores do Vitória na última sexta-feira (02) também foi comentada pelo presidente do Vitória: “Não tinha sentido aquela manifestação. Claro que você pode protestar mas não agredir. Eu não aceito isso! Esse não foi o motivo da derrota mas influenciou. Com 20 anos de idade claro que o jogador sente”.

Portela contou também que dará férias para o técnico interino Ricardo Silva e o preparador físico Edmilson Senna, e que nenhum jogador será afastado.

As críticas do conselheiro benemérito do Leão, Otto Alencar, também foram rebatidas por Portela: “Eu discordo. Ricardo é uma pessoa que tem serviço prestado e ele nunca quis derrubar técnico nenhum. E Uélliton há cinco rodadas era o salvador da pátria e agora ele já é o patinho feio?”.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial