Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

É lamentável o tratamento oferecido ao esporte de Governador Mangabeira

Diante de todas as ameaças e desafios encontrados ao publicar notícias como essa, conseguimos nos munir de forças através de amigos, parceiros da Justiça e TCM para continuar mostrando para a população o descaso que vem acontecendo em Governador Mangabeira.

Sabemos que a atual Administração do Município tem realizado grandes ações, até mesmo inexistente no passado, mas isso não deve justificar o abandono de serviços implantados pela gestão anterior.

O que pedimos para esses governantes é algo muito simples "zelem pelo que é nosso".

Não permitiremos no mural de recados difamação, calunia contra quem quer que seja, mas exigimos providências na recuperação imediata da quadra poliesportiva que já nos deu bastante alegrias outrora.


QUADRA DA SEDE
Abandono (em apenas 09 meses de Governo)













Marcadores:

Bancários decidem manter greve tempo indeterminado

Em assembleia realizada na noite desta segunda-feira (5), os bancários decidiram manter, por tempo indeterminado, a greve iniciada no último dia 24 de setembro. A expectativa do Sindicato dos Bancários era de que uma nova proposta de reajuste salarial fosse apresentada nesta segunda pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), o que não ocorreu. Na reunião realizada no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos, os grevistas se limitaram a discutir a organização do movimento para os próximos dias. "Não teve votação, porque não foi apresentada uma nova proposta", afirma o diretor de comunicação do sindicato, Adelmo Andrade. A categoria pede 10% de reajuste salarial, além de maior participação nos lucros e resultados, garantia de emprego, mais segurança e melhores condições de trabalho, entre outras demandas. A Fenaban, por sua vez, mantém a proposta de 4,5%, oferecida no último dia 17 de setembro. Apesar de terem se reunido na quinta e sexta-feira da semana passada, patrões e empregados não chegaram a um consenso. Em Salvador, a greve atinge 98% das agências do Banco do Brasil, 90%; o mesmo ocorre em nossa região, ressaltando que, as instituições privadas vêm funcionando normalmente.

Prefeitura de Cabaceiras realiza curso de capacitação de tratoristas

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento rural sustentável, a Secretaria de Agricultura em parceria com o SENAR realizou na comunidade da Caatinguinha nos dias 23 a 25/09 um curso de tratoristas, capacitando 15 agricultores com aptidões para operar máquina agrícola, visando a geração de emprego e renda no Município, o que consequentemente traz a melhoria na qualidade de vida do agricultor familiar.
Fonte: www.cabaceirasdoparaguacu.ba.gov.br

Marcadores: