Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Em grande estilo Jorge Portugal encerra a Jornada Pedagógica de Cabaceiras do Paraguaçu



Com o tema Ler, escrever e raciocinar: um compromisso para todas as áreas, a Jornada Pedagógica 2011 de Cabaceiras do Paraguaçu foi aberta com a apresentação do grupo teatral Frutos da Utopia, que com a peça “Rosinha e Sebastião” deu boas vindas aos funcionários da educação municipal.

Durante a quarta-feira contou com a participação de grandes nomes da educação brasileira. Jackson Ribeiro, autor do projeto Radix: Matemática do Ensino Fundamental II da editora Scipione, foi um dos ministrantes dos mini-cursos durante todo o dia, orientando e tirando dúvidas dos professores.

Na manhã desta quinta-feira (10) o renomado professor Jorge Portugal realizou a palestra de encerramento do evento que aconteceu entre os dias 08 e 10. Em sua fala Jorge destacou as dificuldades que a educação brasileira enfrenta e sugeriu alguns métodos para amenizar os problemas. Para a secretária municipal de Educação Eliana Oliveira esse foi um presente grande para os funcionários de sua pasta, que com bastante atenção e descontração foram alertados sobre os principais temas da educação atual.


Continue lendo »

Marcadores:

Jornada Pedagógica 2011 em Cabaceiras do Paraguaçu - Ba (2º Dia)

Segundo dia da Jornada Pedagógica 2011 de Cabaceiras do Paraguaçu com o tema Ler, escrever e raciocinar: um compromisso para todas as áreas.

Continue lendo »

Marcadores:

Jornada Pedagógica 2011 em Cabaceiras do Paraguaçu - Ba (3º Dia)

Tereceiro dia da Jornada Pedagógica 2011 de Cabaceiras do Paraguaçu com o tema Ler, escrever e raciocinar: um compromisso para todas as áreas.

Continue lendo »

Marcadores: ,